top of page

Kiera Responde #3

O #KieraResponde é um quadro semanal onde postamos aqui no site as respostas das perguntas mais interessantes que são feitas para a Kiera Cass em seu Tumblr.

Nesta semana, optamos por inovar um pouco e, ao invés de perguntas feitas pelo Tumblr, nesta semana teremos perguntas que a Kiera respondeu em seu Twitter recentemente. Confiram:

Kiera Responde #3

Pergunta feita por @joyful_kay:

Pergunta a favor de todas as Selecionadas: Terão flashbacks de Maxerica em A Herdeira com Eadlyn e Ahren bebês?

Kiera Cass:

Boa pergunta! Não. Você verá as coisas através dos olhos de Eadlyn apenas, e na idade atual dela. Mas não se preocupe. Eu vou admitir que existe um momento Maxerica em A Herdeira que me leva às lágrimas.

Pergunta feita por @trisftsimon:

Você está escrevendo algo novo?

Kiera Cass:

Mais ou menos. Estou rescrevendo The Siren e trabalhando no 5º livro [de A Seleção] no momento.

Pergunta feita por @laurenactually8:

Algum plano para outra série depois que você terminar A Seleção?

Kiera Cass:

Mais ou menos. Uma coisa de cada vez.

Pergunta feita por @trisftsimon:

Como você reage a opiniões ruins sobre seus livros?

Kiera Cass:

Primeiro eu choro. Depois eu deixo pra lá. É difícil não levar pro lado pessoal, mas você aprende.

Pergunta feita por @whatstump:

Quando você tem certeza de que seu livro está perfeito?

Kiera Cass:

Nunca está. Esse é o motivo de eu não lê-los uma vez que são publicados! Eu iria querer modificar alguma coisa, eu sei disso.

Pergunta feita por @recklesstmrrws:

Qual a parte mais desafiadora em decidir contar a história de Eadlyn dando continuidade à série com um salto de tempo tão grande?

Kiera Cass:

Eadlyn NÃO é a mãe dela. Ela tem sua própria opinião sobre as coisas, e o novo tom foi interessante e difícil. MAS EU AMO ELA!

Pergunta feita por @turnmenouis:

Você já foi assustada por um fã?

Kiera Cass:

Sim. Algumas vezes. Mas geralmente as pessoas são legais.

Comentário adicional da Kiera:

Ok, última coisa: Eadlyn parece com o Maxon ou com a America? Eu acho que com ambos. Mas vocês terão que vê-la para dizer. Então, eu espero que vocês vejam.

Caso você tenha alguma dúvida sobre a série de livros A Seleção, pergunte e, quem sabe, a Kiera Responde.

As atualizações ocorrerão todas as sextas-feiras, às 20hs, no horário de Brasília.

Até lá!

POSTS EM DESTAQUE

POSTS EM DESTAQUE

Recent Posts

ATUALIZAÇÕES RECENTES

ATUALIZAÇÕES RECENTES

bottom of page