top of page

Kiera Responde #8


O #KieraResponde é um quadro semanal onde postamos aqui no site as respostas das perguntas mais interessantes que são feitas para a Kiera Cass em seu Tumblr.

Nesta semana, Kiera fala sobre o que aconteceu com a colar de pássaro da America:

Kiera Responde #8

Pergunta feita por queenillea:

Oi, Kiera. Eu estava me perguntando, algum dia a America pegou de volta o colar e as joias que ela deu [no Dia da Condenação] ao homem que não poderia pagar suas dívidas com o rei?

Kiera Cass:

Eu não "vi" isso acontecendo, mas eu acho que eles em algum dia cruzariam com isso. Clarkson os pegou, então as joias estariam em seu quarto. Em algum ponto, quando Maxon se sentisse confortável em limpar o local, eles encontrariam as joias e o colar.

. . . . .

Caso você tenha alguma dúvida sobre a série de livros A Seleção, pergunte e, quem sabe, a Kiera Responde.

As atualizações ocorrem todas as sextas-feiras, às 20hs, no horário de Brasília.

POSTS EM DESTAQUE

POSTS EM DESTAQUE

Recent Posts

ATUALIZAÇÕES RECENTES

ATUALIZAÇÕES RECENTES

bottom of page