top of page

Kiera Responde #9


O #KieraResponde é um quadro semanal onde postamos aqui no site as respostas das perguntas mais interessantes que são feitas para a Kiera Cass em seu Tumblr.

Nesta semana, Kiera diz porque Aspen levou America ao altar:

Kiera Responde #9

Pergunta feita starlit-dream:

Por que o Aspen foi a pessoa que levou a America ao altar no lugar de alguém como a mãe dela ou até mesmo a Marlee? Eu acho que seria muito estranho para o ex-namorado da noiva, levá-la ao altar na frente de todos, especialmente do noivo.



Kiera Cass:

Eu posso entender completamente porque as pessoas se sentiriam dessa maneira, mas eu acho que posso ver o relacionamento entre o Aspen e o Maxon que os outros não conseguem. No livro, eles têm 5 interações significantes: 1) eles se conhecem, 2) Maxon tem que segurar Aspen pelo colarinho e dizer a ele para ficar onde está quando America é perseguida na floresta, 3) Aspen o ajuda a sair do palácio quando ele mais precisa e, quando eles são encurralados, Aspen o protege, 4) Maxon vê America abraçando o Aspen e 5) os dois tentam salvar a America e, quando Maxon consegue se mover, ele confia a segurança dela ao Aspen, sabendo que ele a tiraria do ataque com vida.


Apenas uma dessas interações foi muito ruim.


Além do mais, o que nós não vemos acontecer nos bastidores é que enquanto o Aspen não consegue voltar até o Maxon por conta própria no ataque final, ele é capaz de fazer com que outros guardas o façam, o que, em última instância, salva a vida do príncipe. Sim. Você leu certo. Aspen salvou a vida do Maxon.


Entre o ataque e o casamento, o relacionamento de America e Maxon se torna incrivelmente sólido, e uma das poucas pessoas que Maxon sabe que faria de tudo para manter ele e America seguros é o Aspen. Uma vez que eles sabem onde cada um se encaixa na vida um do outro, eles não questionam isso. Confie em mim quando eu digo, não há ninguém na vida do Maxon como o Aspen, assim como não há ninguém na vida do Aspen como o Maxon, e há um mútuo respeito entre os dois.


Eu sinto que aquele momento no quarto da America e aquele outro na ala hospitalar meio que mostra onde eles estão [na vida um do outro]. Aspen e America não conseguiriam cortar completamente um da vida do outro. Estou começando a ficar com sono. Não estou explicando isso muito bem, agora.


. . . . .


Caso você tenha alguma dúvida sobre a série de livros A Seleção, pergunte e, quem sabe, a Kiera Responde.

As atualizações ocorrerão todas as sextas-feiras, às 20hs, no horário de Brasília.

POSTS EM DESTAQUE

POSTS EM DESTAQUE

Recent Posts

ATUALIZAÇÕES RECENTES

ATUALIZAÇÕES RECENTES

bottom of page