top of page

Kiera Responde #11


O #KieraResponde é um quadro semanal onde postamos aqui no site as respostas das perguntas mais interessantes que são feitas para a Kiera Cass em seu Tumblr.


Nesta semana temos algo diferente. Temos visto muita gente se perguntando se a Kiera poderia escrever mais sobre America e Maxon, especificamente sobre os primeiros anos de casados deles. A pergunta de hoje tem relação com isso:


Kiera Responde #11

Pergunta feita por book-stuffs:

Teremos muito de Maxon e America em A Herdeira? Tudo o que eu quero é um conto da America grávida, com o Maxon cuidando dela e surtando caso algo de errado aconteça.


Kiera Cass:

Você verá os dois em A Herdeira, mas sob uma luz diferente. Eadlyn está contando a história, agora.


Até onde esse conto vai, acho que eu terei que deixá-lo para o mundo das fanfics. Eu simplesmente não tenho tempo pra isso!


. . . . .

Caso você tenha alguma dúvida sobre a série de livros A Seleção, pergunte e, quem sabe, a Kiera Responde.

As atualizações ocorrerão todas as sextas-feiras, às 20hs, no horário de Brasília.

POSTS EM DESTAQUE

POSTS EM DESTAQUE

Recent Posts

ATUALIZAÇÕES RECENTES

ATUALIZAÇÕES RECENTES

bottom of page